Internacional

Internacional2019-01-18T17:28:34+00:00

A Source of Knowledge reforça a sua presença internacional através da exportação de formadores para os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, com maior incidência em Angola, Moçambique e Cabo-Verde.

Estamos também presentes, na Suíça, com escritórios em Gland (Vaud), e fornecemos formadores para o Reino Unido, Espanha e Brasil.

Temos como objetivo levar o know-how dos nossos recursos aos 4 cantos do mundo. Ultrapassando as nossas fronteiras, procuramos chegar às maiores e mais prestigiadas empresas dos PALOP’s a operar em Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Brasil e também em Espanha, Suiça e Reino Unido.

Contamos com formadores qualificados tecnicamente e habilitados a ministrar formação em Inglês, Francês e Espanhol. Queremos, onde quer que estejamos, ser um fator de competitividade para todos aqueles com quem colaboramos e que o desempenho das nossas ações permita responder às necessidades de um mercado cada vez mais focado em desenvolver e consolidar competências que garantam uma vantagem competitiva tanto para os seus clientes como para todos os colaboradores que trabalham diariamente na Source of Knowledge.